Ameaça de extermínio em escola de Cubatão deixa pais desesperados

Uma situação desesperadora ocorreu na cidade de Cubatão, Baixada Santista, na terça-feira (22). Um indivíduo ameaçou entrar e matar todos dentro de um colégio municipal, deixando pais, funcionários e pais desesperados.

De acordo com informações, um homem com idade entre 20 e 24 anos, compareceu em frente ao colégio, às 13h, e iniciou uma série de ameaças aos ‘berros’, alegando que entraria e mataria todo mundo, incluindo alunos e professores.

A Escola Ulysses Guimarães, localizada na rua São Francisco de Assis, bairro Vila Natal, mesmo após ameaças, continuou suas atividades no dia.

Uma professora relatou que a Polícia Militar foi acionada somente após a entrada dos alunos no colégio. “Não dá pra ignorar ou minimizar tal ameaça. Nossos alunos são crianças e adolescentes e precisam ser protegidos, mas ninguém é herói num cenário como esse”, desabafa.

Diversos pais se manifestaram em desespero: “Misericórdia, meu filho estuda lá”, desabafa uma mãe, e outra completa: “Não vai mais para a escola, vai estudar em casa”.

Fonte: Costa Norte Sistema de Comunicação 

Scroll Up