Anúncios
Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (29) dentro da Escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha, em Nova Odessa (SP), por outro aluno de também 16 anos de idade.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão entre cinco alunos da escola, sendo que um deles estaria com a faca. Ao chegar do lado de fora da escola, os policiais encontraram parte dos adolescentes que, segundo informado por um deles, foram ao local para um “acerto de contas” com a vítima.
Anúncios
A diretora do colégio reconheceu o autor da facada e afirmou que todos os envolvidos estudam na escola, mas apenas um deles seria o responsável por esfaquear o adolescente.
De acordo com o depoimento da vítima para a polícia, ele estava em uma sala de aula na unidade no momento em que o agressor foi até ele e desferiu a facada em suas costas. Segundo o boletim de ocorrência, a motivação teria sido por ciúmes.
Anúncios
O aluno atingido e o suspeito responsável pela agressão, que alegou que entrou em uma luta corporal com a vítima, foram socorridos para o Pronto Socorro da cidade.
Os pais dos estudantes foram acionados e compareceram a Delegacia de Nova Odessa para acompanhar o caso.
O suspeito foi encaminhado para o Fórum de Nova Odessa e, até esta publicação, aguardava por decisão do juiz sobre a sua sentença. A arma utilizada no crime foi apreendida para passar por perícia.
Fonte: G1