Anúncios
Foi só um primeiro teste de checagem. Mas Fernando Alonso não escondeu a empolgação após o contato incial com o novo carro da McLaren, o MCL33, o primeiro da equipe com o motor Renault. Para o espanhol, que desde o retorno ao time inglês, em 2015, sofreu com as quebras das unidades da Honda, parece que finalmente os bons resultados vão aparecer.
– Bons tempos estão chegando, essa é a mensagem. Nós sofremos, mas mantivemos a motivação lá em cima e hoje o time é mais forte do que há três anos – sentenciou Alonso.
Anúncios
Satisfeito como não se via desde os tempos em que brigava por vitórias, Alonso até filosofou ao comentar o que o deixa tão entusiasmado para 2018:
– O que não te mata, te deixa mais forte. Nos últimos anos nos tornamos um time mais unido, um time muito forte e veremos os primeiros resultados do ano.
Anúncios
Além da temporada da Fórmula 1, Fernando Alonso vai se aventurar pela primeira vez nas 24 Horas de Le Mans, pela equipe Toyota, na classe LMP1, a principal do Mundial de Endurance (WEC).
Fonte: G1