24 abril, 2024

Últimas:

Alonso mira boa classificação no GP do Brasil e elogia Interlagos

Anúncios

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio do Brasil, 19ª e penúltima etapa da temporada de 2017 da Fórmula 1. Apesar de não fazer um ano tão bom, Fernando Alonso espera colocar a McLaren em uma boa posição na classificação, o que pode influenciar toda a corrida.

“O circuito deve se adequar melhor ao nosso carro do que os das últimas corridas, então esperamos que possamos ter uma melhor chance na classificação, pois a posição inicial é muito importante em uma corrida onde muita coisa pode acontecer. Depois de Estados Unidos e México, estamos olhando para o Brasil e Abu Dhabi com um pouco mais de expectativa”, disse.

Anúncios

Alonso ainda elogiou a pista do Autódromo de Interlagos, destacando a história que o local tem na F1. “Interlagos é uma das melhores pistas do calendário, com uma história incrível e uma longa lista de nomes famosos que levantaram o troféu. É também um dos GPs mais dramáticos do ano, sempre há incidentes, ações e o clima desempenha um papel importante no resultado”, completou o espanhol.

Na atual temporada, Alonso é o 16º colocado entre os pilotos, com apenas 11 pontos conquistados até o momento. Mesmo restando duas corridas para o fim do campeonato, Lewis Hamilton garantiu o tetra antecipadamente, no México.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias