26 fevereiro, 2024

Últimas:

Alisson e Patrick treinam em reapresentação do São Paulo

O técnico Rogério Ceni contou com dois reforços nas atividades com bola do São Paulo desta quinta-feira, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, em duelo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Os meio-campistas Alisson e Patrick trabalharam sem limitações na reapresentação do time e podem reforçar o elenco na partida de sábado, às 20h30 (de Brasília), contra o Flamengo, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Por outro lado, Jandrei, Arboleda e Caio permaneceram nos respectivos tratamentos sob o comando do Reffis. Já Luan e André Anderson fizeram atividades no gramado, o primeiro com os preparadores e o segundo com os fisioterapeutas.

Alisson, do São Paulo, trabalhou sem limitações nesta quinta-feira — Foto: Divulgação
Alisson, do São Paulo, trabalhou sem limitações nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Em campo, Rogério Ceni comandou um trabalho tático com os atletas que não atuaram contra o Ceará. Jogadores do sub-20, time comandado por Alex, completaram a atividade.

Os titulares da vitória de quarta-feira, por outro lado, fizeram trabalho regenerativo no CT e voltam às atividades com o grupo nesta sexta-feira.

Há cinco jogos sem vencer pelo Brasileirão, o São Paulo ocupa a décima colocação, com 26 pontos. No primeiro turno, a equipe acabou derrotada pelo Flamengo por 3 a 1, no Rio de Janeiro.

Patrick trabalhou normalmente nesta quinta-feira — Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net
Patrick trabalhou normalmente nesta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net)

Fonte: G1

Últimas

Categorias