14 de julho, 2024

Últimas:

Alison dos Santos é campeão nos 400m com barreiras em meeting na Suíça

Anúncios

Alison dos Santos, o Piu, venceu, nesta segunda-feira, a prova dos 400m com barreiras do Gala dei Castelli Bellinoza, meeting de atletismo realizado na Suíça. O paulista fez o tempo de 47s50, sua segunda melhor marca na temporada. Foi a primeira vitória de Alison após o quinto lugar no Mundial de Budapeste. Na última semana, ele havia feito 47s62, ficando em terceiro na etapa de Zurique da Diamond League.

Alison dos Santos fez a sua segunda prova depois do Mundial de Budapeste (Foto: Wagner Carmo/CBAT)

Alison teve como principais adversários nesta segunda-feira os franceses Wilfried Happio, segundo colocado com 47s58 e Ludvy Vailland, terceiro com 47s92.

Anúncios

Após a vitória no Gala dei Castelli Bellinoza, Alison volta as suas atenções para as finais da Diamond League, nos dias 16 e 17 de setembro, em Eugene, nos Estados Unidos.

Classificado para as Olimpíadas de Paris 2024, Piu vem tentando recuperar a melhor forma desde a cirurgia no joelho direito, realizada no início do ano. Por conta da lesão, ele iniciou a temporada em julho, tendo participado de seis provas desde então.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias