29 março, 2024

Últimas:

Aline Riscado grava como repórter do ‘CQC’

Anúncios

A ex-bailarina do ’Domingão do Faustão’, Aline Riscado surpreendeu os seguidores ao postar no Instagram uma foto em que aparece gravando uma matéria para o ‘CQC’ no estádio do Corinthians. “Noite de gravação para o ‘CQC’”, escreveu ela na legenda da foto.

Segundo a assessoria de imprensa da modelo, Aline Riscado gravou apenas uma participação na atração. Essa é a terceira vez que a ex-dançarina participa do humorístico, e a primeira como repórter.

Anúncios

Aline Riscado também usou a rede social para agradecer o diretor do ‘CQC’. “Noite mega especial!!! Minha primeira matéria como repórter com ele que foi um diretor TOP para mim hoje, @marcelosalinas, Obrigada Salinassss, você e o Alê foram maravilhosos comigo!!!! Ameiii!”, escreveu ela.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias