Anúncios
Após ter sido hostilizada e agredida verbalmente no último final de semana durante uma manifestação política em Curitiba, no Paraná, Letícia Sabatella, 45, não escapou das críticas de Alexandre Frota, 52. Nas redes sociais, o famoso detonou a atriz e a chamou de “safada” e “sem vergonha”.
“Queria falar da safadeza da atriz Letícia Sabatella, uma das maiores beneficiárias das leis de incentivo, da tal Lei Rouanet, amiga pessoal de Dilma. Essa safada que foi em Roma pedir ao Papa a intervenção aqui das questões políticas. É safada mesmo, pode me processar. Letícia Sabatella não tem vergonha na cara, foi às ruas de Curitiba com a cara pintada de verde e amarelo. Você deveria ter vergonha de ter feito isso. E, obviamente, o povo não deixou essa safadeza dessa branquela azeda que ainda deveria estar com a cara pintada de vermelho com a estrela do PT na testa, não com as cores do Brasil”, disparou ele que atualmente é líder de um movimento político, o MCC, Movimento Contra a Corrupção.
Anúncios
Alexandre Frota ainda acusou Letícia Sabatella de ter provocado a confusão na capital paranaense para se fazer de vítima. “Você deveria ter vergonha na cara de ter feito isso. Então, ela sai às ruas para provocar. Você queria era arrumar uma confusão para poder se vitimizar diante de todas essas questões que são colocadas atualmente na sociedade quando se manifesta para um único caminho. Vem aqui meu repúdio a esse ato vagabundo da Letícia Sabatella, um absurdo. Ela tem a alma vermelha do comunismo. Ato baixo”, declarou o famoso que causou um alvoroço na internet com as suas declarações polêmicas.
Anúncios
Fonte: Yahoo!