19 abril, 2024

Últimas:

Alexandra Nascimento representará Américas na Federação de Handebol

Anúncios

A Federação Internacional de Handebol (IHF) convidou a atleta brasileira Alexandra Nascimento para representar as Américas em grupo de trabalho de handebol feminino da entidade. O anúncio foi feito nesta segunda-feira – a equipe está em formação desde 2016. O objetivo é ajudar o desenvolvimento mundial da modalidade.

A ponta direita detém o título de campeã mundial em 2013 com a Seleção Brasileira e foi eleita a melhor atleta do Mundo em 2012. Para ela, o convite foi um reconhecimento e uma honraria. “Foi uma surpresa muito grande ter sido convidada a fazer parte desse grupo de trabalho. Ainda não sei bem como as coisas irão funcionar”, declarou a atleta. “Estou à espera de um novo e-mail. Sei que iremos nos juntar para sabermos mais sobre este novo projeto, mas já estou muito entusiasmada e agradecida pelo convite”, frisou Alexandra.

Anúncios

A jogadora, que atualmente defende o clube húngaro Váci Noi Kézilabda Sportegyesüle, está em recuperação de lesão no joelho. “Sempre digo que handebol me deu tudo e, mesmo em um momento difícil na minha carreira, por estar me recuperando de uma cirurgia de LCA (Ligamento Cruzado Anterior), sou abençoada com um convite como este”, declarou.

Na oportunidade, a atleta representará as Américas. “É muito gratificante e, com certeza, darei meu máximo para representar bem meu continente, trabalhando com muita seriedade e entrega”, defendeu ela. Segundo Alexandra, suas experiências a ajudarão no projeto comandado pela romena Narcisa Lecusanu. “Creio que posso contribuir muito com o desenvolvimento do handebol feminino. Tenho certeza de que vão surgir ideias maravilhosas para somar na evolução da modalidade”, ressaltou.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias