29 de abril, 2025

Últimas:

‘Ainda rola um sentimento’, diz bilhete achado perto de jovem morta

Anúncios

Bilhete encontrado próximo ao corpo da jovem morta Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um bilhete, possivelmente escrito pelo ex-namorado e principal suspeito de matar uma jovem em Patos de Minas, foi encontrado próximo ao corpo. Entre outras palavras, no papel rasgado estava escrito “sei que ainda rola um sentimento”. Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa, 20 anos, havia desaparecido após sair de casa, na manhã desta terça-feira (5), para ir ao cursinho. O corpo foi encontrado no fim da tarde próximo ao Rio Paranaíba. O suspeito não foi encontrado.

Fabiana dos Reis (Foto: Fábio Pereira/Arquivo Pessoal)
Fabiana dos Reis (Foto: Fábio Pereira/Arquivo Pessoal)

Segundo o delegado regional do 10º Departamento de Polícia Civil da cidade, Luís Mauro Sampaio, o corpo da estudante estava coberto por folhas de bambu. A vítima tinha sinais de enforcamento e estava com um casaco amarrado no pescoço. No cadáver também havia arranhões e marcas de luta nos braços.

Anúncios

Segundo as primeiras informações da perícia, o óbito aconteceu cerca de 8h antes do corpo ser encontrado.

Moradores das chácaras ao redor disseram que durante a tarde o jovem estava com um carro próximo ao local do crime. Ao fazer um retorno, caiu com o veículo em uma vala e pediu ajuda aos trabalhadores rurais, que ainda não sabiam do crime. Horas depois um dos trabalhadores, o tratorista Jorge da Silva, viu a informação que a jovem estava desaparecida, foi até o local, viu algo jogado e acionou a PM.

Anúncios

Em relação ao bilhete, os peritos disseram que ainda não foi confirmada a autoria, contudo, pelas circunstâncias, possivelmente é do ex-namorado. Ele estava a cerca de cinco metros do corpo.

O delegado também contou que a Polícia Militar encontrou o corpo depois de localizar o carro do ex-namorado, Hugo Franciel, no Bairro Chácaras Caiçara, sujo de terra e com pedaços das folhas de bambu. Os materiais escolares da vítima também estavam no veículo. Conforme vizinhos, no início da tarde desta terça, o rapaz passou na casa de uma tia, que mora próximo ao local onde estava o carro, e foi embora em seguida. Denúncias também relataram que o suspeito foi visto sozinho dirigindo.

Perfil do WhatsApp do ex-namorado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Perfil do WhatsApp do ex-namorado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ameaça no WhatsApp

Na descrição do perfil do WhatsApp do rapaz havia uma mensagem com uma suposta ameaça: “Todos que me fizeram chorar… irão chorar agora”.

A foto do perfil do ex-namorado da vítima era uma tatuagem feita nele, com o nome Fabiana. De acordo com a polícia, o jovem acessou a rede social dele e da menina, por volta de 12h21 do mesmo dia do crime e, após isso, os dois celulares foram desligados.

Fabiana dos Reis já foi pré-candidata a Rainha na Fenamilho em Patos de Minas. O irmão da vítima, Fábio Pereira, contou ao G1, por telefone, que a irmã namorou o rapaz por mais de um ano e o jovem não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro do principal suspeito.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Em um mercado impulsionado pela Inteligência Artificial, empresas de TI somam mais de 221 mil no país. Região Sudeste concentra...

Categorias