25 abril, 2024

Últimas:

Agente penitenciário de Avaré é assassinado a tiros durante roubo em São Paulo

Anúncios

O agente penitenciário Adriano Alves Koch, nascido em Avaré (SP), morreu após ser baleado durante um roubo em São Paulo. O crime aconteceu à 1h10 deste domingo (10) na Estrada de Itapecerica, no Jardim São Luís, zona sul da capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de vítima baleada. No local, encontraram um motorista de aplicativo, 55 anos, e o veículo dele com marcas de tiro.

Anúncios

O condutor do automóvel contou ter atendido a chamada de Adriano e o deixou no endereço da ocorrência. Assim que ele desembarcou, dois homens chegaram a pé e anunciaram o roubo.

Adriano foi surpreendido e reagiu trocando tiros com a dupla. Porém, acabou sendo atingido. Os criminosos roubaram a arma dele e a carteira do motorista.

Anúncios

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o agente foi socorrido ao Pronto-Socorro Macedônia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi solicitada perícia para o local.

O caso foi registrado como latrocínio no 47º Distrito Policial (DP), no bairro Capão Redondo. A investigação será comandada por policiais do 37º DP, área dos fatos.

Velório em Avaré

Adriano trabalhava na Penitenciária Adriano Marrey, de Guarulhos. O corpo do agente penitenciário será velado nesta segunda-feira (11), a partir das 8h, em Avaré. O corpo será sepultado às 10h no cemitério municipal da cidade.

Por meio de nota, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de São Paulo lamentou a morte do avareense. “A família Sindasp, entristecida, oferece nossos sentimentos à família deste policial penal Adriano Koch”.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias