Anúncios
As agências do Banco do Brasil e Santander continuam fechadas nesta terça-feira (26) após serem atacadas por criminosos no sábado (23).
O ataque aconteceu durante a madrugada na área central. Os criminosos invadiram os bancos e explodiram os caixas eletrônicos com dinamites. Ninguém foi preso.
Anúncios
Em nota, o Banco do Brasil informou que não irá divulgar novas informações para não prejudicar o andamento das investigações, mas disse que o atendimento ao público está suspenso nesta terça-feira (26).
O banco também informou que funcionários estão trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e que os clientes podem ser atendidos nas demais agências do banco na região, nas agências do banco postal e nas casas lotéricas, além dos canais alternativos como internet banking.
Anúncios
Já a assessoria do Santander disse que ainda não há previsão para que o banco seja reaberto, mas que está trabalhando para que o atendimento seja normalizado o quanto antes. Os clientes que precisarem dos serviços serão encaminhados para a agência de Laranjal Paulista (SP).
Ataques
Uma quadrilha armada explodiu as duas agências bancárias na madrugada de sábado (23).
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h20. Os criminosos explodiram com dinamites as duas agências, uma do Banco do Brasil e outra do Santander, ambas localizadas no Centro.
Na ação, a porta de vidro do banco Santander ficou totalmente destruída. Os caixas eletrônicos também ficaram danificados.
A área de atendimento nos caixas eletrônicos do banco do Brasil também ficou muito danificada pela quadrilha.
Ainda segundo a polícia, os criminosos atiraram para o alto e fugiram sentido a rodovia. Uma equipe fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1