28 março, 2024

Últimas:

Ágatha e Duda estreiam com derrota no World Tour Finals

Anúncios

O World Tour Finals, competição que recebe as melhores duplas da temporada 2021 do Circuito Mundial de vôlei de praia, começou nesta quarta-feira com derrota brasileira. Ágatha e Duda, que representam o país na competição, foram derrotadas por Sarah Pavan e Melissa-Humana Paredes. Em uma partida dura, a dupla canadense venceu por 2 sets a 0 (18/21 e 20/22).

O Brasil está no grupo B junto com Canadá, Suíça, Estados Unidos e Holanda. A dupla brasileira volta às areias nesta quinta-feira, às 11h30 (de Brasília), contra Verge-Depré e Heidrich.

Anúncios

Ágatha e Duda começaram vencendo, abrindo 4 a 0. O primeiro set foi emocionante e a diferença mínima foi mantida até o 28º ponto. A partir disso, as adversárias empataram, viraram a partida e fecharam o set. O jogo seguiu equilibrado e, no detalhe, após um erro de Duda, a dupla canadense chegou ao match point e encerrou a partida.

As 10 duplas de cada gênero foram divididas em dois grupos com cinco times cada, que jogam entre si. O primeiro em cada grupo avança direto para as semifinais, enquanto aqueles que ficarem em segundo e terceiro jogam as quartas de final.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/FIVB

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias