28 março, 2024

Últimas:

Afrape e Cielo S.A firmam parceria em prol dos adolescentes, em Botucatu

Anúncios

No último dia 23 de novembro, a ASSOCIAÇÃO FRATERNAL PELICANO – AFRAPE e a empresa CIELO S.A.  formaram  uma nova parceira para atendimento aos adolescentes, em Botucatu.

Na Sede da CIELO S.A. situada em Alphaville (Barueri),  foi realizado o encontro  para assinatura do convênio, firmado via FUMCAD – Fundo Municipal da Criança e Adolescente, com a presença do Sr. Manoel Pinto de Souza Junior – Vice Presidente Executivo de Relações Institucionais, Gleice Donini de Souza – Gerente de Sustentabilidade e Alessandra Romeika– Especialista em Sustentabilidade todos da CIELO S.A. e com Claudio Aparecido Alvarinho Delgado – Presidente, Miguel Jair Svicero – 20 Tesoureiro e Jose Mário Galende – Gerente Administrativo Financeiro da AFRAPE.

Anúncios

 DSC03114O convênio beneficiará o Projeto Vias para o Mercado, que  proporcionará para cerca de 200 adolescentes, cursos de capacitação nas áreas de gastronomia, tecnologia ou serviços, além de participação em palestras preparatórias para a inserção ao mercado do trabalho.

Haverá também o incentivo para que os jovens realizem a emissão de documentos pessoais e a carteira profissional, além do incentivo ao empreendedorismo individual, pesquisa e encaminhamento para processos seletivos.

Anúncios

A Associação de Botucatu foi selecionada através de um processo de seleção, reforçando a credibilidade da AFRAPE pelos trabalhos  prestados , que a partir de agora, contará com o apoio em recursos da CIELO S.A. 

A oportunidade de conquista de recursos para projetos via FUMCAD, é decorrente do apoio e aprovação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Botucatu (CMDCA).

Leia Notícias

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias