15 de junho, 2024

Últimas:

Afastado, Soteldo assina contrato com o Santos até junho de 2027

Anúncios

O atacante Soteldo assinou nesta sexta-feira o contrato com o Santos. O jogador está afastado pelo técnico Paulo Turra e deve ser negociado, mas agora pertence ao Peixe até junho de 2027.

Pela compra, o Santos terá de pagar quase R$ 20 milhões ao Tigres, do México, em quatro parcelas. Por causa do afastamento, o Peixe tentou reverter o negócio, mas os mexicanos não aceitaram e cobraram o combinado.

Anúncios

Soteldo, do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Soteldo foi afastado pelo técnico Paulo Turra na semana retrasada, depois de se recusar a treinar após a partida contra o Blooming, pela Sul-Americana. O atacante, então, passou a trabalhar separado dos companheiros.

Por causa do problema de bastidor, Soteldo não escondeu sua insatisfação e se mostrou contrário a voltar a jogar pelo Santos enquanto Paulo Turra for o técnico.

Anúncios

Como teve de efetuar a compra e não utilizará o jogador, o Santos pretende negociar Soteldo com alguma outra equipe – o objetivo principal é uma venda, mas um empréstimo não está descartado.

Nome importante nas temporadas 2019 e 2020, Soteldo retornou ao Santos em agosto do ano passado. Ao contrário do que aconteceu em sua primeira passagem, o venezuelano não foi bem na volta.

Foram 24 jogos, cinco assistências e nenhum gol marcado. No período, o jogador sofreu três lesões que o afastaram de momentos importantes da equipe no Brasileirão e no Paulistão.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias