Anúncios
Um advogado de 34 anos foi assassinado a pedradas após ter o carro roubado em São João da Boa Vista (SP), na noite de sexta (21). O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar depois de uma perseguição neste sábado (22).
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil investiga o crime.
Anúncios
O crime foi descoberto depois que os policiais militares deram ordem de parada para um carro com quatro pessoas, que estava em atitude suspeita.
O motorista acelerou e houve perseguição pela Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), sentido Aguaí. Ele parou na cidade, tentou correr, mas foi capturado.
Anúncios
O homem estava com o corpo e as roupas sujas de sangue. A ser questionado sobre o carro, confessou que matou Luís Octávio Martins Milan a pedradas e levou os policiais até o local onde tinha escondido o corpo.
O cadáver estava coberto por folhas e mato no distrito industrial de São João. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.
Dois menores que estavam no carro foram detidos e um fugiu. Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Milan.
Quem era Luís Octávio Martins Milan
Milan tinha 34 anos e era formado em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele era inscrito na OAB desde 2013.
Nas redes sociais, ele informava que morava em São Paulo. Atualmente, atuava como advogado autônomo no direito penal econômico, societário e tributário.
O corpo dele deve ser enterrado na segunda-feira (24), em São João, mas ainda não há informações sobre horário e local.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte. “Ainda sem acreditar! Descance em paz Luís e que a justiça seja feita!”, postou um amigo.
Fonte: G1