29 março, 2024

Últimas:

Advogado de 25 anos morre após bater carro na lateral de caminhão no interior de SP

Anúncios

Um advogado de 25 anos morreu em um acidente na noite de sábado (20) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã (SP).

Segundo a polícia rodoviária, Arthur Dias dos Santos dirigia o carro quando perdeu o controle e bateu na lateral de um caminhão bitrem carregado de açúcar que seguia no sentido contrário.

Anúncios

Advogado de 25 anos morreu no acidente na Comandante João Ribeiro de Barros em Tupã  — Foto: João Trentini / Arquivo pessoal
Advogado de 25 anos morreu no acidente na Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã (Fotos: João Trentini / Arquivo pessoal)

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. O jovem morreu no local. Já o motorista do caminhão não se feriu. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Motorista de 25 anos bateu na lateral da carreta em Tupã  — Foto: João Trentini / Arquivo pessoal
Motorista de 25 anos bateu na lateral da carreta em Tupã (Foto: João Trentini / Arquivo pessoal)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias