Anúncios
Longe da TV aberta, Adriane Galisteu reapareceu numa propaganda polêmica para uma marca de bloqueador de odores sanitários. No vídeo publicitário, a apresentadora fala naturalmente que costuma fazer cocô, inclusive, em lugares fora de casa e gerou polêmica. O Extra conversou com Adriane sobre a repercussão do vídeo. Veja o que ela falou:
“As pessoas deram muito risada. Teve gente que amou e teve gente que odiou. Mas achei uma besteira, cocô é uma coisa que todo mundo faz. E falar sobre isso, eu tenho zero de problema. É algo absolutamente comum. Não acompanhei a repercussão, porque tenho mais o que fazer, mas quando eu fiz a campanha, eu já imaginei que seria polêmica”, diz ela, já adiantando que topará fazer um segundo vídeo para a marca de bloqueador de odor.
Anúncios
Na campanha publicitária (assista abaixo), Adriane chama atenção para o assunto fazendo mistério sobre o tema.
“Meus fãs não imaginam. Eles olham pra mim e pensam: será que ela faz isso? Claro que eu faço”, diz. “No começo, era só em casa, mas depois, não tem como escolher, com a vida que eu levo”, completa.
Anúncios
Em seguida, a apresentadora afirma que o primeiro passo foi assumir que ela faz, “afinal, todo mundo faz”, antes de dizer que carrega o borrifador na bolsa, para eliminar os cheiros ruins e ensinar como usá-lo.
https://youtu.be/TPAhj4viBds
No vídeo, a apresentadora também chama a atenção para uma prótese corretiva que voltou a usar nos dentes, e que teria prejudicado sua dicção durante a gravação do comercial.
“As pessoas gostam de falar. A única coisa que aconteceu naquele dia foi que eu estava doente, com febre e com uma sinusite enorme”, lembra.

Fonte: Extra