19 abril, 2024

Últimas:

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar menino de 9 anos em Lins

Anúncios

Os dois adolescentes suspeitos de estrangular e matar um menino de 9 anos em Lins (SP) foram apreendidos após prestarem depoimento na delegacia na tarde deste sábado (25). Os jovens, ambos de 15 anos, são irmão e primo da vítima. Todos moravam juntos e o motivo do crime ainda não foi divulgado pela polícia.

Leia Mais:

Anúncios

Menino de 9 anos é achado morto com sinais de estrangulamento, em Lins

Segundo informações da polícia, o menino foi encontrado morto na sala da casa onde mora com sinais de estrangulamento nesta madrugada.  Ainda segundo a polícia, foi a mãe da criança que encontrou o filho já morto quando acordou neste sábado.

Anúncios

No exame do corpo, feito pelo IML, foram encontrados vestígios de digitais, o que revela que a princípio a criança foi estrangulada com as mãos e também vestígios de que foi usado algum tipo de corda, que até o momento não foi encontrada. A mãe também prestou depoimento e foi liberada.

Os dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados para uma cela especial na cadeia de Barra Bonita até que seja liberada uma vaga na Fundação Casa. O corpo do menino foi liberado no início desta noite, mas ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias