Anúncios
Os dois adolescentes suspeitos de estrangular e matar um menino de 9 anos em Lins (SP) foram apreendidos após prestarem depoimento na delegacia na tarde deste sábado (25). Os jovens, ambos de 15 anos, são irmão e primo da vítima. Todos moravam juntos e o motivo do crime ainda não foi divulgado pela polícia.
Leia Mais:
Anúncios
Menino de 9 anos é achado morto com sinais de estrangulamento, em Lins
Segundo informações da polícia, o menino foi encontrado morto na sala da casa onde mora com sinais de estrangulamento nesta madrugada. Ainda segundo a polícia, foi a mãe da criança que encontrou o filho já morto quando acordou neste sábado.
Anúncios
No exame do corpo, feito pelo IML, foram encontrados vestígios de digitais, o que revela que a princípio a criança foi estrangulada com as mãos e também vestígios de que foi usado algum tipo de corda, que até o momento não foi encontrada. A mãe também prestou depoimento e foi liberada.
Os dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados para uma cela especial na cadeia de Barra Bonita até que seja liberada uma vaga na Fundação Casa. O corpo do menino foi liberado no início desta noite, mas ainda não há informações sobre o velório e enterro.
Fonte: G1