Adolescentes são apreendidos com porções de crack em Avaré

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Jovens confessaram venda de drogas em Avaré (Foto: Divulgação/PM)

Dois adolescentes – um de 13 e outro de 15 anos – foram apreendidos em flagrante com 17 porções de crack em Avaré (SP). A dupla foi encontrada durante uma ronda na noite de quarta-feira (16), informou a Polícia Militar. Eles estavam no Bairro Jurumirim.

Em abordagem aos jovens, os policiais encontraram a droga e R$ 30 em dinheiro. Segundo a polícia, os adolescentes disseram que venderiam os entorpecentes no local. A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Outro caso

Na mesma noite, dois travestis – um de 25 e outro de 29 anos – foram presos depois de roubar um caminhoneiro, de 21 anos, também no Bairro Jurumirim. Segundo a PM, a vítima, que mora no Paraná, contou que os suspeitos levaram R$ 150 depois que o rapaz parou para pedir informações.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe encontrou a dupla pelo e os criminosos confessaram o roubo. Os dois ladrões foram levados para a delegacia e, em seguida, encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CPD) de Cerqueira César (SP).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes