Anúncios
O adolescente de 14 anos que foi queimado após a explosão de uma garrafa de álcool em São Pedro (SP) na última segunda-feira (23) morreu no hospital onde estava internado em Piracicaba (SP). O caso aconteceu durante uma festa e, segundo informações do boletim de ocorrência, um colega dele jogou a garrafa na churrasqueira.
Quem registrou o caso na Polícia Civil foi um atendente do Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba. De acordo com ele, o menino foi transferido do pronto-socorro de São Pedro, onde foi socorrido após ter sido atingido pela explosão da garrafa.
Anúncios
O caso aconteceu no bairro Bela Vista, em uma casa vizinha de onde ele morava. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o estado de saúde dele era grave quando foi transferido e ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelo período de internação, segundo o hospital.
Conforme informações do HFC, ele morreu nesta quarta-feira (25). A unidade não divulgou a causa da morte até a publicação da reportagem. A Polícia Civil de São Pedro vai investigar o caso.
Anúncios
Fonte: G1