Anúncios
Tragédia familiar ocorreu após discussão entre o casal; garoto de 13 anos está apreendido
O boletim de ocorrência do caso em que um adolescente de 13 anos matou o pai com um golpe de faca, em Botucatu, revela novos detalhes sobre a tragédia que chocou a cidade na madrugada deste domingo (5).
Anúncios
De acordo com o registro policial, o homem, de 44 anos, teria chegado embriagado ao condomínio onde a ex-companheira e o filho vivem, e iniciou uma discussão dentro do apartamento, quebrando objetos e agredindo verbalmente a mulher.
O adolescente, ao presenciar a cena, interveio para defender a mãe, pegou uma faca na cozinha e atingiu o pai com um golpe no tórax. O SAMU foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Anúncios
Em depoimento à Polícia Civil, o garoto afirmou ter “agido em defesa da mãe” e demonstrou choque e arrependimento. O Conselho Tutelar acompanhou o caso, e o adolescente foi encaminhado provisoriamente à Fundação Casa.
A mãe também prestou depoimento e relatou que o ex-companheiro vinha apresentando comportamento agressivo e ciumento, mesmo após a separação. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando as circunstâncias do crime.