Um adolescente de 12 anos morreu ao cair do 13º andar do prédio onde morava, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O jovem estava sozinho em casa e tinha transtorno do espectro autista, segundo a mãe informou às autoridades.
O edifício fica na Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão. Segundo apurado, a mãe informou à polícia que tinha acabado de sair para fazer compras no bairro, deixando o adolescente sozinho no apartamento, que estava trancado. Quando voltou, o filho já havia caído.
O jovem caiu dentro do terreno de um prédio em construção na Avenida São Paulo, em frente à janela de seu apartamento, por volta das 13h30. Pessoas que passavam pelo local ouviram a queda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou poucos minutos depois ao local e constatou o óbito.
O resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionado, assim como a Polícia Militar. O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande, responsável pela área. A perícia da Polícia Civil foi acionada e irá investigar as circunstâncias da queda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/E/ApC9cLTPu4IYi9cJ1fVw/policia.jpeg)
Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau