26 abril, 2024

Últimas:

Adolescente morre ao cair do 13º andar de prédio enquanto mãe fazia compras no litoral de SP

Anúncios

Um adolescente de 12 anos morreu ao cair do 13º andar do prédio onde morava, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O jovem estava sozinho em casa e tinha transtorno do espectro autista, segundo a mãe informou às autoridades.

O edifício fica na Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão. Segundo apurado, a mãe informou à polícia que tinha acabado de sair para fazer compras no bairro, deixando o adolescente sozinho no apartamento, que estava trancado. Quando voltou, o filho já havia caído.

Anúncios

O jovem caiu dentro do terreno de um prédio em construção na Avenida São Paulo, em frente à janela de seu apartamento, por volta das 13h30. Pessoas que passavam pelo local ouviram a queda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou poucos minutos depois ao local e constatou o óbito.

O resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionado, assim como a Polícia Militar. O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande, responsável pela área. A perícia da Polícia Civil foi acionada e irá investigar as circunstâncias da queda.

Anúncios

Adolescente de 12 anos caiu em um prédio em construção, ao lado de seu apartamento — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Adolescente de 12 anos caiu em um prédio em construção, ao lado de seu apartamento (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Últimas

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

26/04/2024

Com a crescente demanda por hospedagem de qualidade para viajantes a negócios, os hotéis no cinturão...

Categorias