24 abril, 2024

Últimas:

Adolescente é morta com dez tiros na parte íntima

Anúncios

Uma jovem de 15 anos foi assassinada com cerca de dez tiros nas partes íntimas nesta terça-feira em Queimados, na Baixada Fluminense. O corpo de Kelly Gisele da Silva foi encontrado na Estrada Ilda Alves, no bairro Vila Grande, jogado dentro da mata, perto da linha férrea. A família da adolescente esteve na manhã desta quarta-feira no Instituto Médico Legal (IML) em Nova Iguaçu, também na Baixada, para liberação do corpo.

Emocionado, o pai da menina preferiu não falar. Os parentes suspeitam que o crime tenha sido praticado por um ex-namorado de Kelly.

Anúncios

— Os dois tinham um relacionamento inconstante. Viviam brigando. Ele também a ameaçava muito. Algumas pessoas disseram que o viram na região no dia do crime — contou Miguel Novais, de 52 anos, padrinho da vítima.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da jovem com mensagens de luto e trechos de músicas evangélicas. A família aguarda liberação do corpo para poder realizar o enterro da garota. Kelly deve ser enterrada no fim da tarde desta quarta-feira no cemitério de Queimados. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou perícia no local do crime e investiga o caso.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

24/04/2024

Um novo complexo turístico está sendo desenvolvido em Campos do Jordão com um investimento significativo de...

Categorias