Anúncios
O suspeito pelo crime, de 33 anos, foi preso pela polícia (Foto: Reprodução/TVTEM)
Uma adolescente de 14 anos foi morta com uma chave de fenda, na manhã desta quinta-feira (13), no Jardim Esperança, em Alambari (SP). O suspeito pelo crime, de 33 anos, foi preso pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h40. Familiares informaram que encontraram a vítima no quintal da casa com a chave de fenda cravada no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou que a menina já estava sem vida.
Anúncios
Testemunhas informaram que a vítima havia se envolvido em uma discussão com o suspeito na noite anterior e que ele teria prometido ir até a casa dela matá-la no dia seguinte. Segundo a família informou à polícia, o rapaz queria ter um relacionamento com a adolescente e ela não teria aceitado.
Ainda segundo a polícia, o homem entrou na casa quando a avó da adolescente saiu do imóvel, arrastou a adolescente até o quintal, onde agrediu a menor com pauladas, telhas e depois a feriu com a chave de fenda.
Anúncios
Uma equipe realizou patrulhamento e localizou o homem em uma bicicleta na área central. Ele, que tem passagens na polícia por furto, foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Itapetininga, onde confessou o crime e vai responder por homicídio duplamente qualificado. A perícia técnica foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Vítima foi encontrada morta no quintal da casa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)