Anúncios
Um adolescente de 16 anos foi detido após agredir com socos a madrasta durante uma briga em Boituva (SP), no domingo (19). Segundo a Polícia Civil, inicialmente a mulher alegou que foi vítima de agressão pelo marido, mas acabou confessando que o agressor era o enteado.
Ainda segundo a polícia, ela deu entrada no hospital de Boituva com o rosto machucado e o nariz fraturado. Indagada, a vítima afirmou que havia sido agredida pelo companheiro.
Anúncios
O companheiro foi até a unidade hospitalar para falar com ela, mas ficou exaltado e foi encaminhado para a delegacia, onde negou às acusações e disse que o filho dele e enteado da companheira teria sido o responsável pelas agressões.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher não quis registrar boletim de ocorrência contra o marido e depois esclareceu que não gostaria de denunciar o menor, que confessou o crime.
Anúncios
A vítima teria sido agredida durante uma confusão com os três, que estariam bêbados, conforme a polícia. A mulher teria ameaçado o enteado com uma faca e ele reagiu com socos.
Um boletim de ocorrência por ato infracional e lesão corporal foi registrado contra o menor. Ele foi ouvido e, em seguida, liberado para responder em liberdade.
Fonte: G1