Anúncios
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (5) depois de ser flagrado dirigindo um carro com mais de 350 quilos de maconha na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Bauru (SP).
Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de uma mulher, maior de idade. Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga escondida no porta-malas e no banco traseiro do veículo.
Anúncios
Outros dois homens que estavam em outro carro, suspeitos de dar apoio ao transporte da droga, também foram detidos. De acordo com a polícia, eles confessaram participação no esquema.
Ao todo, quatro pessoas foram levadas para a delegacia. Os três adultos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os dois carros também foram apreendidos.
Anúncios

Fonte: G1