Anúncios
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela polícia na noite de quinta-feira (1), após tentativa de roubo e sequestro em frente a uma conveniência na Rua Viriato da Silva Viana, o bairro Chácara Labronci, de Boituva (SP).
O jovem estava armado com um revólver de calibre 22, quando junto de outros dois infratores, tentou roubar um homem que estava dentro de um veículo, estacionado em frente a um mercado.
Anúncios
De acordo com a polícia, o menor teria entrado no carro com seus amigos, e tentado fazer com que a vítima entregasse seu celular, dinheiro e o próprio carro, porém, permanecesse dentro dele. Houve uma luta corporal dentro do veículo, que lançou a arma empunhada pelo menor de 15 anos para a calçada. Os três infratores fugiram a pé após o chamado da polícia e deixaram o homem com um ferimento na cabeça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/3/0/Q5wLTSRNAKF433zzxwVw/whatsapp-image-2022-12-03-at-14.40.31.jpeg?quality=70&f=auto)
A equipe de polícia que chegou até o local, encontrou a vítima ferida. Como estavam em uma operação, orientaram o homem para que esperasse ali, enquanto realizavam a busca pelos suspeitos.
Anúncios
Durante a fuga, um grupo de oito motociclistas conseguiu capturar o menor que anteriormente estava armado, favorecendo a apreensão feita pela equipe de polícia. O jovem foi encontrado com ferimentos no nariz e na testa e confessou ser o autor do crime.
A polícia retornou ao local do crime, mas não encontrou a vítima e nem pistas sobre o paradeiro dos outros dois infratores, que permanecem não identificados.
O menor capturado foi encaminhado para a Delegacia de Boituva, onde está à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (2), onde o menor aparece acusado de tentativa de roubo e sequestro.
Fonte: G1