28 fevereiro, 2024

Últimas:

Adolescente de 17 anos morre em confronto com a PM em Bauru

Anúncios

Um adolescente de 17 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (12) no Parque Roosevelt em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) faziam uma operação no local após receberem denúncia de movimentação de traficantes e usuários de drogas na região.

Anúncios

Durante o patrulhamento, Kauã de Araújo Arão Lacerda teria investido contra os policiais e atirado na direção deles. Os PMs então revidaram, atingindo o menor.

Ainda de acordo com o BO, dois militares atiraram. Da arma de um deles foram 13 disparos e da outra sete. As armas foram apresentadas no registro da ocorrência e devem passar por perícia, assim como a arma apreendida com o adolescente.

Anúncios

Além das armas e munições, também foram apreendidas porções de cocaína, maconha, material para embalar drogas e quase R$2,5 mil.

Parte do material apreendido estava em duas mochilas que foram encontradas pelos policiais perto de uma árvore na região do confronto.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial e tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Últimas

ACI Worldwide faz parceria com a Kuvasz Solutions para promover a adoção de Pagamento Instantâneo na Colômbia

28/02/2024

A aliança com um dos principais fornecedores da América Latina de serviços profissionais para o setor...

Categorias