Anúncios
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (19) no bairro Ferradura Mirim, em Bauru (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 19h para atender a um caso de disparos de arma de fogo na Rua Treze, em frente a um campo de futebol. No local, encontraram a vítima, identificada como Vitor Eduardo Ribeiro Zuicher, baleada.
Anúncios
Segundo relato de uma testemunha de 14 anos, que estava com o adolescente, os dois voltavam para casa após um jogo de futebol e se preparavam para sair em uma moto quando foram surpreendidos por um homem armado.
O suspeito, identificado como um homem de 22 anos, teria se aproximado a pé, usando capacete, e efetuado vários disparos. A testemunha conseguiu fugir, mas o adolescente foi atingido e teve a morte constatada ainda no local por uma equipe do Samu.
Anúncios
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito do homicídio não havia sido localizado e era considerado foragido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/v/8/xcMStrTTOOwLIeE5R8sw/novo-projeto-2-.png)
Ainda conforme o relato, o jovem sobrevivente afirmou à polícia que o autor dos disparos já havia ameaçado Vitor anteriormente. A motivação do crime seria um conflito pessoal: a vítima teria se relacionado com a ex-namorada de um conhecido do suspeito.
A polícia informou que Davi da Silva Filho, apontado como amigo do suspeito, está preso temporariamente por suspeita de tentar matar o adolescente que testemunhou o crime em dezembro de 2025.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e é investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru. A perícia foi acionada e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/2/Z/PtLkkoShqbFSzukOMaSw/novo-projeto-1-.png)
Fonte: G1