Adolescente de 16 anos leva duas facadas do namorado em Avaré

Funcionários do Pronto Socorro de Avaré acionaram a Policia Militar na madrugada dessa segunda-feira, dia 09, informando que havia uma menor de idade ferida a golpes de faca solicitando atendimento. As informações são do Portal a Voz do Vale.

Ao chegar no local, os policiais militares fizeram contato com a vítima 16 anos, que a princípio se recusou a passar informações do ocorrido, no entanto, os policiais realizaram contato com pai da vítima que declarou que por volta das 03h da madrugada, sua filha saiu de casa para conversar com namorado, que é pai da sua filha.

Segundo a PM, ao prestar as informações o pai se mostrou receoso em passar maiores detalhes do ocorrido e contou que teria sido ameaçado pelo autor, caso relatasse o caso à polícia.

De posse das poucas informações que tinham, a equipe policial foi até a casa do suspeito na Avenida João Vitor de Maria e encontraram o suspeito dormindo. Em seu colchão havia muito sangue e ao ser indagado sobre a agressão negou aos fatos e disse que desconhecia qualquer tipo de agressão contra a mãe de sua filha.

No entanto, após aos indícios, a menor acabou relatando a verdade sobre a autoria da crime e o namorado, acabou recebendo Voz de Prisão com base na Lei Maria da Penha (Violência doméstica) e Coação no curso do processo (art. nº 344), devido a grave ameaça que realizou contra seu sogro.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial onde o autor permaneceu preso e será encaminhado para audiência de custódia.

Durante todo o trabalho, os policiais militares foram acompanhados pelas conselheiras tutelares, Gislene Hersoguenrath e Suelen Dalsasso.

Fonte: A Voz do Vale

Scroll Up