Adolescente de 15 anos é sequestrada em jogo da NBA e estuprada por dez dias nos EUA

As autoridades da cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, prenderam na sexta-feira oito pessoas suspeitas de terem sequestrado e abusado sexualmente uma adolescente de 15 anos. A garota foi sequestrada durante um jogo do Dallas Mavericks em 8 de abril no ginásio American Airlines Center, na cidade de Dallas.

A vítima foi raptada quando foi usar o banheiro da praça esportiva. A adolescente estava no jogo dos Mavericks com o pai mas foi ao banheiro sozinha.

A garota ficou desaparecida por dez dias. Ela foi localizada pela polícia americana em um hotel na cidade de Oklahoma City em 18 de abril.

Suspeitos presos por sequestro e estupro de adolescente nos EUA (Foto: Reprodução)

De acordo com o Departamento de Polícia de Oklahoma City, foram presos Saniya Alexander, Melissa Wheeler, Chevaun Gibson, Kenneth Nelson, Sarah Hayes, Karen Gonzales, Thalia Gibson e Steven Hill.

Gibson foi acusado de favorecer a prostituição. Nelson, Hayes e Gonzales foram acusados de tráfico humano e distribuição de pornografia infantil. Hill foi acusado de estupro.

— Somos gratos pelo trabalho do Departamento de Polícia de Oklahoma City e pela recuperação de nossa filha. Meu coração se parte pelas coisas inimagináveis que minha filha teve que suportar nos 11 dias em que foi levada, e estou muito feliz por ela estar segura enquanto nós trabalhar para sua recuperação — disse a mãe da vítima, em comunicado à imprensa.

Fonte: Yahoo!