Adolescente de 15 anos é morto e irmão é baleado em Itaí

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada deste sábado (24), em uma praça no Bairro Mário Gonçalves em Itaí (SP). O irmão dele, de 17 anos, também foi baleado, mas conseguiu sobreviver. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam na praça por volta das 0h quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Ainda segundo a polícia, o sobrevivente afirmou que os criminosos chegaram atirando. O mais novo foi morto na hora, enquanto o mais velho conseguiu fugir para a casa onde vive com a mãe e pedir socorro.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não corre risco de morte. A PM não sabe se o caso trata-se de uma execução, nem os motivos para o crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Horas depois

Outro caso de tentativa de homicídio ocorreu em Itaí, dessa vez no Bairro Beira Rio, por volta das 4h. Dois homens discutiram e um deles atirou contra o rosto do outro. De acordo com a Polícia Militar, a bala atravessou o nariz e boca da vítima, que sobreviveu.

Ainda segundo a polícia, depois do tiro o suspeito fugiu e o homem ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância o levou ao hospital, onde a PM registrou o caso. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado e, segundo a polícia, a vítima não quis informar quem atirou.

Fonte: G1

Scroll Up