14 de julho, 2024

Últimas:

Adolescente de 14 anos morre no interior de SP após bicicleta bater contra poste

Anúncios

Uma adolescente de 14 anos morreu, na quinta-feira (13), depois da bicicleta que ela estava colidir contra um poste, na Vila Quintino, em Mococa (SP).

A bicicleta era conduzida por um adolescente de 15 anos e a vítima, identificada como Analice Marques, estava no cano. Eles desciam pela Rua Florianópolis em alta velocidade quando aconteceu a colisão.

Anúncios

“A rua em que eles desciam de bicicleta tem vários buracos. A suspeita é que, na tentativa de desviar ou por ter caído em algum deles, os adolescentes sofreram o acidente”, explicou o delegado Mauro Bacci.

Adolescente de 14 anos morre após bicicleta colidir com poste em Mococa (Foto: Arquivo pessoal)

Com a queda, Analice bateu a cabeça em um poste de iluminação da via e sofreu um traumatismo craniano. A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no local.

Anúncios

O jovem que conduzia a bicicleta foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já recebeu alta médica.

O caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias