18 de junho, 2024

Últimas:

Adolescente de 14 anos é agredida por amásio em São Manuel

Anúncios

A Polícia Militar de São Manuel atendeu a uma ocorrência de violência doméstica envolvendo uma adolescente de apenas 14 anos e seu amásio de 19 anos. O chamado, registrado via COPOM, ocorreu na Av. São Paulo, Bairro Cohab I.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela adolescente, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu amásio após uma discussão motivada por ciúmes. Durante o atendimento, o agressou retornou à residência e foi abordado pela polícia. Ele alegou que havia sido agredido pela adolescente e que apenas se defendeu.

Anúncios

A vítima, declarou que mantém um relacionamento amoroso com o agressor há cinco meses e que moram juntos m há um mês em um imóvel no terreno de sua mãe. A jovem afirmou que começou sua vida sexual aos 12 anos, com outro parceiro, e que o namorado acreditava que ela tinha 16 anos quando iniciou o relacionamento.

Segundo um adolescente, começou uma discussão em uma pastelaria onde seu namorado fez “gracinhas” para outra menina. Durante a trajetória de volta para casa, a situação se agravou, resultando em agressões mútuas. Apesar das agressões, a adolescente disse não desejar medidas protetivas de urgência, mas sua mãe, solicitou tais medidas para proteger a filha.

Anúncios

O delegado responsável pelo caso, após ouvir as partes envolvidas e analisar as provas, decidiu pela prisão em flagrante do jovem com base no artigo 129, §9º, do Código Penal, e na Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). Foi estipulada uma fiança de R$ 3 mil, que não foi paga, resultando no recolhimento do indiciado na Cadeia Pública.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Governo de São Paulo prorrogou, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Campanha Nacional de...

Categorias