19 abril, 2024

Últimas:

Adolescente de 12 anos morre em queda de penhasco no interior de SP

Anúncios

Um adolescente de 12 anos morreu ao cair em um penhasco de aproximadamente 50 metros, no bairro Maracá, na Zona Norte de Marília (SP) , na tarde deste sábado (9). O resgate da vítima levou mais de 5 horas devido ao acesso.

A equipe de salvamento montou uma estrutura de rapel para chegar até a vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito por politraumatismo atestado por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que acompanhou a operação.

Anúncios

As circunstâncias da queda serão investigadas pela Polícia Civil, mas o Corpo de Bombeiros informou, segundo informações preliminares, que o menino teria ido ao local, onde existe uma cachoeira, para passar algumas horas de lazer com os amigos.

O garoto foi identificado como João Miguel Souza de Melo Ozawa. O velório estava marcado para 7h deste domingo (10) e o sepultamento previsto para às 14h, no Cemitério da Saudade, Zona Oeste de Marília.

Anúncios

Em nota, os bombeiros “externam seus sentimentos a todos familiares do jovem vitimado após queda em penhasco”.

“Mesmo com todo nosso treinamento, colocando em uso todos nossos equipamentos e conhecimento, nós infelizmente não conseguimos salvá-lo! Assim como pode ser visto na imagem, nossos homens consternados após constatação médica do óbito do jovem”, disse a corporação em nota.

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias