18 abril, 2024

Últimas:

Acusado de assédio sexual, Biel se defende: ‘Fiquei abismado’

Anúncios

Na tarde do domingo (5), Biel, 20, enviou um comunicado transmitido no “Programa Eliana” deste final de semana sobre a acusação de assédio sexual feita nos últimos dias por uma repórter do site “Ig”. O caso teria ocorrido no mês de maio, mas foi divulgado em uma reportagem especial publicada pelo portal há alguns dias.

“Infelizmente, tenho que ouvir os meus empresários e a galera que está acima de mim. É um assunto muito negativo e fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima descontraído e, em nenhum momento, ela [a jornalista] se demonstrou decepcionada com o que eu disse. Enfim, estou muito triste com o assunto e quero que ele suma o quanto antes. Acabei de enfrentar o segundo câncer da minha mãe, quase a perdi duas vezes. Entre as três pessoas mais importantes da minha vida, duas são mulheres: minha mãe e minha irmã”, declarou ele para Eliana, 42, no SBT.

Anúncios

Na denúncia em questão, a repórter revelou que foi chamada de “gostosinha” e que o funkeiro ainda a desrespeitou afirmando que “a quebraria no meio” em uma relação sexual. Ele também ofereceu um beijo para ela e usou palavras ofensivas durante a entrevista, como por exemplo, na hora de responder se era bissexual. “E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b……”, disparou Biel. Os áudios e vídeos foram entregues para a delegacia como provas do boletim de ocorrências feito pela jornalista que se sentiu constrangida e chorou após encerrar o trabalho neste dia.

No Instagram, Biel também comentou o assunto e ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira. “Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, cara que perde o amigo mas não perde a piada. Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri. Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda. Tudo não passou de um mal entendido. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado na presença de mais umas cinco pessoas na sala”, postou.

Anúncios

Fonte: Yahoo

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias