29 março, 2024

Últimas:

Açougueiro é preso suspeito de matar pai a facadas no interior de SP

Anúncios

Um açougueiro de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o pai de 52 anos a facadas na noite deste sábado (21) no Jardim Paris, em Ourinhos (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e, quando chegou à residência onde pai e filho moravam, encontrou o jovem chorando e tentando reanimar o pai na cozinha.

Anúncios

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, a vítima, identificada como Nelson Luiz, já estava morta e apresentava duas perfurações no corpo, sendo uma no tórax e outra no abdômen. Já o jovem tinha apenas um ferimento no rosto.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso por homicídio e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.

Anúncios

G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias