Acidente envolvendo três veículos deixa 3 pessoas feridas em Iacanga

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na Rua Ercilia Batista de Souza no bairro São Judas em Iacanga (SP) no início da tarde deste domingo (20).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela equipe da Unidade de Pronto-atendimento da cidade porque um dos motoristas envolvidos no acidente estava bastante alterado e chegou a ameaçar funcionários da unidade.

Na UPA, os policiais conversaram com familiares do homem que contaram que ele havia sofrido um acidente e por isso estava recebendo atendimento na unidade. A perícia foi acionada e foi até o local da batida.

De acordo com a polícia, Marco Aurélio Branco dirigia um carro com placas de Bauru (SP) e acabou atingindo a lateral de um veículo com placas de Iacanga que entrava em uma garagem.

Acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas em Iacanga (Foto: Arquivo pessoal)

Com o impacto da batida, um terceiro carro, que estava estacionado, foi atingido. O motorista do veículo atingido na lateral e uma passageira sofreram ferimentos e foram encaminhados para o hospital, onde permanecem em observação.

Segundo a polícia, Marco se recusou a fazer o teste do bafômetro, informou que tomava medicamentos de uso controlado e negou ter ingerido bebida alcoólica.

O caso foi registrado com lesão corporal culposa na direção de veículo e polícia solicitou a realização de exames de corpo de delito nos envolvidos. Ninguém foi preso.

Fonte: G1