14 de julho, 2024

Últimas:

Acidente envolvendo time de vôlei de SC deixa 17 feridos e uma pessoa em estado grave

Anúncios

Um acidente envolvendo um caminhão e o micro-ônibus de um time de vôlei de Santa Catarina nesta sexta-feira deixou pelo menos 17 feridos e uma pessoa em estado grave. A colisão fez o transporte dos atletas cair em um barranco.

A equipe sub-16 da Associação Voleibol Saudades estava indo em direção a Lages, na Serra catarinense, para a terceira etapa do estadual feminino. O acidente aconteceu na BR-282 em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina.

Anúncios

Acidente entre micro-ônibus de time de vôlei de SC e caminhão deixou 17 feridos — Foto: Saar/Saerfron
Acidente entre micro-ônibus de time de vôlei de SC e caminhão deixou 17 feridos (Foto: Saar/Saerfron)

O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos 17 dos ocupantes do micro-ônibus ficaram feridos. Uma mulher de 52 anos está em estado grave, com suspeita de trauma toraco-abdominal.

A vítima mais grave está conscinente mas precisou ser estabilizada. Ela foi transportada pelo helicóptero da Polícia Civil para um hospital de Chapecó.

Anúncios

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão teria perdido o freio. O veículo de carga colidiu na traseira do micro-ônibus, que caiu em um barranco, e, depois, também saiu da pista.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias