19 abril, 2024

Últimas:

Acidente entre São Manuel e Botucatu: Motorista de carro superlotado não tinha habilitação e estava embrigado

Anúncios

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo dois carros, na noite da véspera de Ano Novo (31), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no trecho entre São Manuel e Botucatu (SP). Segundo a polícia, um carro atingiu a traseira de outro, ocupado por sete pessoas, e fugiu do local.

Com o impacto, morreram no local do acidente Maiara dos Santos Garcia, de 34 anos, e suas sobrinhas Ana Kathelyn Garcia Ramos, 14, e Alessandra Camile Garcia Ramos, de 5 anos.

Anúncios

As outras quatro vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Dentre as vítimas está uma bebê de 1 ano. No início da noite desta quarta-feira, a unidade informou em nota que os quatro pacientes estão internados “em estado grave, porém estáveis”.

Veículo superlotado era dirigido por motorista sem habilitação e alcoolizado — Foto: Reprodução/TV TEM

Veículo superlotado era dirigido por motorista sem habilitação e alcoolizado — Foto: Reprodução/TV TEM

Anúncios

De acordo com a polícia, o motorista do carro superlotado, de 29 anos, não tinha carteira de habilitação e estava alcoolizado. A polícia está à procura do motorista que causou o acidente e fugiu sem prestar socorro.

Os corpos da mulher e das duas sobrinhas estão sendo velados em São Manuel, cidade onde elas moravam, e o sepultamento está previsto para as 9h desta quinta-feira (2), no cemitério municipal.

Fonte: G1

Últimas

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

19/04/2024

O relatório apontou que a variação percentual para o faturamento real no setor, foi de 2,4%...

Categorias