Anúncios
Um caminhoneiro ficou ferido após uma colisão entre duas carretas no km 278 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara (SP), na noite desta quinta-feira (17).
O trânsito na região no posto Pau Seco, sentido capital, ficou congestionado para a retirada dos veículos e limpeza de substância no asfalto. O trânsito chegou a ser desviado para uma via paralela a rodovia. Ainda não há previsão de liberação total até a última atualização da reportagem.
Anúncios

O acidente
Um caminhão colidiu na traseira de outro, depois que o pneu do caminhão da frente estourou. O motorista de 60 anos ligou o pisca-alerta e foi diminuindo a velocidade para parar no acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele não se feriu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/r/v/zAj0A1RDKW0IfyWCzhoQ/colisao-1-.jpg)
O condutor do caminhão de trás, de 43 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Anúncios
Ele teve uma lesão nos membros inferiores e foi levado para a Santa Casa de Araraquara. Equipes da concessionária estiveram no local e prestaram socorro médico aos envolvidos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/W/h/BGDqjyTPK3VOWU7FJVYg/transito-1-.jpg)
Fonte: G1