25 abril, 2024

Últimas:

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na rodovia Marechal Rondon

Anúncios

Duas pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)

Duas pessoas feridas em um acidente entre um carro e uma motocicleta na madrugada desta sexta-feira (27), na rodovia Marechal Rondon, em Lençóis Paulista (SP). Segundo a polícia, o motorista do carro estava embriagado e em alta velocidade, quando atingiu a moto.

De acordo com informações da Polícia Civil, familiares das vítimas estavam em um carro, que viajava de Santo André para Tupã, viram quando a moto foi atingida. Na moto estava uma jovem de 27 anos e seu tio de 45 anos.

Anúncios

“Segundo familiares, pouco antes de chegarem à praça do pedágio, eles avistaram um carro em alta velocidade trafegando em zigue zague. Eles buzinaram para que o motorista do outro carro acordasse, já que tinham a impressão que ele estava cochilando”, conta o delegado.

Depois de passar pela praça de pedágio, a família percebeu uma luz forte chegando pela traseira e o carro desgovernado colidiu com a moto, jogando tio e sobrinha para o alto. “Imediatamente a família parou o carro para socorrer os parentes. Ainda segundo eles, o motorista tentou fugir, mas por conta dos estragos no veículo não foi possível”, contou o delegado Luiz Cláudio Massa.

Anúncios

O motorista, de 40 anos, passou pelo teste do bafômetro, que apontou álcool acima do limite. Ele vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e lesão corporal após pagar fiança de 30 salários mínimos.

As vítimas atropeladas estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem bateu a cabeça e teve uma luxação no joelho. Ele não teve nenhuma fratura, mas por conta do impacto na cabeça, vai ficar em observação por 12 horas antes de ser liberado. Já a jovem teve fratura nos dedos dos pés e precisou amputá-los.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias