Anúncios
Uma colisão envolvendo dois caminhões, um ônibus e um maquinário causou congestionamento na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Angatuba (SP), na tarde desta terça-feira (30).
De acordo com informações da Artesp, um dos caminhões seguia no sentido capital quando, na altura do km 195, colidiu contra o outro caminhão. Na sequência, o veículo atingiu um ônibus, foi projetado e acabou batendo no maquinário.
Anúncios
Todas as faixas e o acostamento foram interditados no trecho. Há cerca de 3,7 quilômetros de congestionamento na pista sentido capital, entre os km 199 e 195.

Os ocupantes do ônibus não ficaram feridos. Já uma pessoa que estava no caminhão que provocou o acidente teve ferimentos leves e outra ficou com ferimentos moderados. No outro caminhão atingido, um ocupante também sofreu ferimentos moderados.
Anúncios
Em nota, a concessionária Via Raposo, responsável pelo trecho, informou que o local segue com desvio pontual para a pista contrária, com o tráfego fluindo lentamente para atendimento da ocorrência e atuação das equipes.
A concessionária também informou que foram mobilizadas equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA), viatura de Inspeção de Tráfego (IT) e guincho pesado (GP), além do apoio da Polícia Militar Rodoviária.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/t/A/B0e90aTbaEcM4tAbGH6Q/whatsapp-image-2026-06-30-at-17.49.39.jpeg)
Fonte: G1