14 de março, 2025

Últimas:

Acidente deixa pai e filha mortos e mais três pessoas da mesma família feridas em Goiás

Anúncios

Um acidente entre um caminhão e um carro causou a morte de pai e filha e, também, deixou outras três pessoas da mesma família feridas. O caso aconteceu neste domingo (24), na GO-118, na região do distrito de Nova Petrópolis, que fica localizado em Planaltina de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas ocupavam o carro. O caminhoneiro não se machucou.

O nome das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades. Por isso, o g1 ainda não conseguiu atualizar o estado de saúde delas.

Anúncios

Carro fica destruído após bater em caminhão, em Planaltina de Goiás (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

O motorista do carro, de 42 anos, e a filha dele, de 12, morreram no momento do acidente. Segundo os bombeiros, também ocupavam o carro, mas sobreviveram:

  • Um bebê, de 2 anos, filho do motorista;
  • Uma mulher, de 40 anos, irmã do motorista;
  • Uma adolescente, de 14 anos, filha da mulher;

Anúncios

Testemunhas relataram à equipe dos bombeiros que o carro invadiu a pista no sentido contrário. O caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

Os bombeiros levaram para o Hospital Municipal de Planaltina de Goiás a mulher e a filha dela. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao bebê e o encaminhou para o Hospital de Planaltina do Distrito Federal.

Na rodovia, equipes fizeram a limpeza da pista e aguardam a Polícia Técnico-Científica para liberar os corpos das ferragens.

Parte frontal-lateral do caminhão ficou destruída após acidente na GO-118 (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Executivo de plataforma com foco em infraestrutura social aborda soluções para reduzir a situação de vulnerabilidade social e impactar milhões...

Categorias