15 de junho, 2024

Últimas:

Acidente deixa carro partido ao meio e pessoas feridas na BR-060, em Goiânia

Anúncios

Uma batida neste sábado (24) deixou quatro pessoas feridas e um carro partido ao meio na BR-060, em Goiânia. Uma mulher de 35 anos foi levada em estado grave, inconsciente, para o hospital. Outras três tiveram ferimentos leves.

Os nomes dos feridos não foram divulgados até a última atualização desta matéria e, com isso, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Anúncios

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos carros que seguia de Anápolis para Goiânia saiu da pista, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária. Ele foi atingido na lateral por uma picape que seguia de Goiânia para Anápolis.

Carro fica partido ao meio em acidente na BR-153 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro fica partido ao meio em acidente na BR-153 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um vídeo mostra o carro que invadiu a pista partido ao meio, com a frente do veículo parada a alguns metros do restante da lataria, onde ficaram as vítimas.

Anúncios

A vítima em estado grave era motorista do carro que foi partido ao meio. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) pela Triunfo Concebra, que administra a rodovia. As outras três pessoas fora atendidas pelos bombeiros apenas com ferimentos leves. Duas foram levadas para o mesmo hospital e outra permaneceu no local.

Carro fica partido em acidente na BR-153 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro fica partido em acidente na BR-153 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias