28 março, 2024

Últimas:

Acidente deixa carro partido ao meio e mata três pessoas no litoral de SP

Anúncios

Acidente fez com que carro partisse ao meio em Guarujá, SP (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)

Um acidente resultou na morte de três pessoas, na madrugada deste sábado (5), no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma pessoa ficou ferida. O carro ficou totalmente destruído e dividido em duas partes após colidir com um poste.

Ao todo, quatro pessoas estavam dentro do automóvel. Apenas uma mulher, identificada como Mikelly Ferriera, e que estava no banco do passageiro, sobreviveu. Ela já está em casa se recuperando de ferimentos leves após ser atendida Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária. Ela afirma que o grupo estava voltando de um baile no momento da colisão.

Anúncios

O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont próximo ao cruzamento com a Rua Professora Lídia do Rego Lima.

Após a batida, o carro ficou completamente destruído e várias fotos mostram o veículo partido ao meio devido à força do impacto.

Anúncios

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, que confirmaram que as vítimas fatais do acidente são Bruno Cordeiro, Alex Ferreira e a adolescente Tainar Andrade, cuja idade não foi confirmada.

Alex Ferreira e Bruno Cordeiro morreram no acidente ocorrido em Guarujá, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo relatado por Mikelly em entrevista ao G1, ela era a única ocupante do carro utilizando o cinto de segurança. “Eu estava vindo com os meninos de um baile em que estávamos e ele [Bruno] estava correndo muito. Eu pedi para ele parar de correr um pouco, mas ele perdeu o controle e bateu em um poste”, afirmou.

Ela disse também que o grupo ainda não conhecia o baile em Guarujá. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até a PAM da rodoviária, onde foi medicada e liberada durante a tarde de sábado.

“Fomos ao baile pela primeira vez. Fiquei em estado de choque, apavorada ao descobrir que eles haviam morrido”, conclui.

Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)
Parte traseira do veículo ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)Parte traseira do veículo ficou totalmente destruída (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)
Fonte: G1

Últimas

ABB atualiza linha da DS Smith na França

28/03/2024

Projeto envolveu troca de motores, drivers e controles de máquina de papel operada pela empresa em...

Categorias