23 abril, 2024

Últimas:

Acertado com o Santos, Marinho viaja a São Paulo para fazer exames e concluir transferência

Anúncios

Marinho está cada vez mais próximo de ser oficializado como novo reforço do Santos. Na tarde desta sexta-feira, o atacante de 28 anos embarcou para São Paulo, onde fará exames médicos e, se aprovado, assinará contrato com o Peixe.

O Santos já tem acertada verbalmente a contratação de Marinho, mas só oficializará o jogador como reforço após essas pendências serem cumpridas – a rescisão do atleta com o Grêmio, inclusive, já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Anúncios

Marinho foi envolvido em uma troca pelo zagueiro David Braz, que será repassado ao Grêmio após o fim de seu empréstimo ao Sivasspor, da Turquia. Além de ceder o defensor em definitivo, o Peixe vai desembolsar cerca de R$ 4,5 milhões.

Um dos representantes de Marinho postou em suas redes sociais uma foto com o atacante a caminho da capital paulista.

Anúncios

Sendo assim, como ainda restam os exames, a assinatura de contrato e a regularização no BID da CBF, Marinho não ficará à disposição de Jorge Sampaoli para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao se despedir do Grêmio nas redes sociais, Marinho já recebeu as boas-vindas de alguns santistas, como Jean Mota e Felipe Jonatan, seu ex-companheiro no Ceará. O reforço afirmou que “o papai está vindo”.

Marinho é o nono reforço do Santos para a temporada. Além dele, o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jean Lucas e Jobson, o meia Cueva e o atacante Soteldo também foram contratados.

Fonte: G1

Últimas

Ferramentas avançadas de BI visam democratizar a ciência de dados no Brasil

23/04/2024

Fornecedores estão usando GenAI e recursos de linguagem natural para tornar o processo de governança de...

Categorias