Anúncios
Uma operação bem-sucedida conjunta entre a Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu e a Delegacia de Polícia de Itatinga teve início na tarde desta sexta-feira (25) durante uma averiguação de denúncia sobre um desmanche clandestino em Itatinga.
A ação teve início durante o policiamento preventivo especializado rural, programado pela equipe Giar II em uma residência situada na Vila Canaã, em Itatinga. O local era utilizado como desmanche irregular de veículos. Rapidamente, os policiais civis uniram forças com a Guarda Civil Municipal (GCM), com o intuito de verificar a veracidade da denúncia.
Anúncios
Ao chegarem ao endereço indicado, a equipe de policiais foi recebida pelo morador da propriedade. Com a cooperação do indivíduo, os agentes foram levados até o veículo em questão, ou qual estava em processo de desmontagem. O morador admitiu a pratica do desmanche e revelou que estava executando o serviço mediante o pagamento de uma quantia de R$ 500,00, a mando do proprietário do veículo.
O carro era financiado, e sem honrar com os pagamentos devidos, o proprietário optou pelo desmanche para evitar a busca e apreensão imediata do veículo.
Anúncios
Com base nas informações obtidas durante a ação e na confissão espontânea do morador, os policiais civis levaram o caso ao conhecimento da autoridade policial competente.
O desdobramento do caso ocorrerá por meio de um inquérito policial, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes da atividade criminosa.
Grupo LN de Comunicação